L2 BNN Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 BNN Forum

INTERLUDE/BANANAS Lan House

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Siegs q deu errado!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
765

765

Siegs q deu errado! Empty
MensagemAssunto: Siegs q deu errado!   Siegs q deu errado! Icon_minitime24/9/2007, 14:04

Ontem aconteceu o atak ao Castelo de Giran (O unico castelo do jogo q jah tem dono)como todos nos sabemos o server soh tem um GM "isso eh ótimo" bom isso tbm tem um lado ruim pq faz com q fique mto trabalho para uma pessoa soh ,ainda mais quando acontece um problema de ultima hora e q tenha q ser resolvido mto rapido.
Bom eu participei do evento e vi os dois lados do problema e sei q houve problemas dos dois lados ,os guardas do castelo estavaum atakando a Ally ( problema resolvido parcialmente) o lider do clan naum conseguia plantar os guardas (problema naum resolvido pq os guardfas tiveram q ficar onde estavaum msm sem dar opção do lugar a ser plantado, isso deixo lacunas nas laterais do castelo) para os atakantes havia um problema: os defensores estavaum conseguindo atakar pelo muro atraves do muro e isso favoreceu e mto os defensores ( problema impossivel de ser resolvido de ultima hora "acho ate dificil de ser resolvido msm!") eu fui um defensor e levei mtos hits atraves do muro hits esses dados pelos atakantes eh claro. se tivesse punição teria q ser dos dois lados , mais esse naum eh o caso, pq isso prova q ninguem sabia desse problema ambos atakaraum pelo muro, e se favoreceu ao clan defensor isso naum foi de caso pensado. Bom mais com tudo isso , bastaria aceitar os problemas q naum foraum por falta de vontade nem mto menus de caso pensado a favorecer um ou outro e simplesmente um problema q aconteceu de ultima hora e q poderia ser um outro problema e favorecer o clan atakante tbm, bastaria fazer um outro siegs e resolveria tudo.
Mais os atakantes resolveraum, talvez eh claro pela fustração de: em 1º lugar não ter logado o tanto de players q eles esperavaum com suas allys (com a quantidade de players q eles estavaum seria dificil conquistar um castelo do jogo quantu mais um castelo de um clan ) em 2º lugar naum tinhaum mta chance de chegar no muro por causa do bug ...entaum talvez por isso resolveraum apelar com xingamentos e ofenças ao server e principalmente ao GM (q esta ali na maior boa vontade se matando pra por um server totalmente gratuito) repito: bastaria fazer um outro siegs e resolveria tudo.

Bom galera foi basicamente isso,...mais graças a Deus esses players sem noção de tolerancia e educação q jogaum de graça e ainda querer ofender um Adimin esse players foraum embora do server deixo bem claro Graças a Deus isso aconteceu pq les vaum deixar o server mais limpo para q outros chegem com mais boa vontade e tenhaum um server q possaum jogar sem confusões extra tolerancia e educação.

E pra quem fica saibaum q isso foi até melhor tem mta gente pra entrar no server e isso soh mostra quem merece e quem não merece jogar de graça num server serio e sem donators e q naum favorece ninguem repito ninguem ,oq aconteceu foi simplesmente um problema q naum vai se repetir.
E digo mais akeles q ofenderaum até a familia do admin,... mesmo sabendo q graças a Deus jah se foraum, mesmo assim deveriaum ter suas contas banidas.

Obs: Moro a mais de 600 kms de nova londrina nunca fui donator na vida jah jogo L2 a mto tempo e sempre fui contra players vips . naumteria a menor graça pra mim...tirar pvp com um cara q naum tenha as msmas chances q eu, seria coisa de criança e isso eu não sou a mto tempo.Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bororo

MensagemAssunto: Re: Siegs q deu errado!   Siegs q deu errado! Icon_minitime24/9/2007, 22:50

Acho q vc esta quase q totalmente equivocado
eu em hora alguma ofendi o GM e ele sabe disso (sei q alguns ofenderam)
sai do server mesmo, nao por causa do bug, pois ja joguei em servers q tinham o mesmo bug, e sim por que o GM nao puniu quem estava bugando (por um motivo muito duvidoso). E nao existe essa de que o pessoal estava bugando pq nao sabia do bug, ao contrario estava bugando pq sabiam e era mais facil matar e imposibilitava ao adiversario de pegar seu target e revidar. todos que bugaram sabem q fazer isso e errado mas se nao ha punicao pra isso todos o farao.
Realmente o pessoal da minha ally nao logo o suficiente e tbm achava dificil de tomar o castelo e ainda o pessoal que defendia atacava por dentro dos muros quem nacia na banderia q eu plantei abaixo do barranco (muito longe) sendo assim imposivel de se sumonar um gollem pra quebrar os muros ou seja impossivel mesmo.
Ja o fato de limpar o server nao vai adianta muito alguns de meu clan terem saido pq como eu postei no forun de imagens ficou um povo muito sem educacao (aquele nao foi o unico q falo aquilo apos morrer pra mim) e pior q isso fico uma galera q nao liga para regras de um server (uso de bug) . E se fosse fazer justica esse q bugam deviar tomar ban assim como quem ofende outro player ou mesmo o GM.
mas nao guardo rancor, estou saindo na boa.
Flow galera foi bom ter jogado com vcs
765

765

MensagemAssunto: Finalizando!   Siegs q deu errado! Icon_minitime25/9/2007, 15:11

Bom pra acabarmos de um vez com essa história jah q passou e quem naum ficou satisfeito até jah se foi.
O amigo ai ignorou algumas coisas q postei ( os dois lados atakaraum pelo bug, independente a quem favoreceu, punição caberia a ambos os lados e outra,.. a punição cabível em uma falta dessas todos os mais velhos de L2 jah sabem que eh no máximo um kick ou uma advertência verbal e se reincidente ai sim um ban de 1 ou 2 dias ) naum entendeu tbm q eu falei de ofensas soh para quem ofendeu eh claro,...problemas ocorreram de ambos os lados e claro a vantagem jah esta de imediato com quem esta defendendo um castelo isso eh lógico, ai entaum eu repito: ambos os lados usaraum o bug ficou em desvantagem quem jah estava em desvantagem e concordo q cabia punição sim, mais de ambos os lados.

Bom pra acabar entaum tem gente q joga a vida toda em server pirata e sempre acha um jeito de dizer q esta em desvantagem seja por conta de donators ow qualquer outro motivo , mais sempre se acham em desvantagem basta levar um pk ou perder um pvp ou qualquer outra coisa q causa uma frustração,...prontu tah o cara dizendo asneiras msm que o server nem donators tenha ele ainda acha que um cara ia se matar pra por um server gratuito sem a ajuda de ninguem nem se quem de contribuição de donators, se fosse pra favorecer sua lan enatum bastava por um server donator q seria mto mais lucrativo...esses players soh vaum conseguir jogar sem essas bitolações jogando no official e olha q msm assim ainda acho q vaum achar alguma coisa pra reclamar.

Entaum quero dizer aos q ficaraum q tem mta gente entrando e o poko de gente q saiu jah entrou o dobro no lugar ,...e jah tem duas lans daki onde eu moro q estaum mto interessados em entrar no server por naum ter systema donators.

Bom jogo galera !!
Brunninhow

Brunninhow

MensagemAssunto: Re: Siegs q deu errado!   Siegs q deu errado! Icon_minitime25/9/2007, 16:10

Cara independente do q aconteceu na siege eu axo q foi uma atitude precipitada o pessoal sair do server, mas jah q sairam... O server eh mt bom, GM atencioso, claro q tem mt coisa pra melhorar, mas dai cabe a nos players ajudar.
Oq eu sinto falta eh Players. Entao vamo lah galera xamar mais gente pra jogar aki!
geek
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Siegs q deu errado!   Siegs q deu errado! Icon_minitime

Siegs q deu errado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 BNN Forum :: Interlude BNN :: Fórum Geral L2 BNN-
Ir para: