Ontem aconteceu o atak ao Castelo de Giran (O unico castelo do jogo q jah tem dono)como todos nos sabemos o server soh tem um GM "isso eh ótimo" bom isso tbm tem um lado ruim pq faz com q fique mto trabalho para uma pessoa soh ,ainda mais quando acontece um problema de ultima hora e q tenha q ser resolvido mto rapido.
Bom eu participei do evento e vi os dois lados do problema e sei q houve problemas dos dois lados ,os guardas do castelo estavaum atakando a Ally ( problema resolvido parcialmente) o lider do clan naum conseguia plantar os guardas (problema naum resolvido pq os guardfas tiveram q ficar onde estavaum msm sem dar opção do lugar a ser plantado, isso deixo lacunas nas laterais do castelo) para os atakantes havia um problema: os defensores estavaum conseguindo atakar pelo muro atraves do muro e isso favoreceu e mto os defensores ( problema impossivel de ser resolvido de ultima hora "acho ate dificil de ser resolvido msm!") eu fui um defensor e levei mtos hits atraves do muro hits esses dados pelos atakantes eh claro. se tivesse punição teria q ser dos dois lados , mais esse naum eh o caso, pq isso prova q ninguem sabia desse problema ambos atakaraum pelo muro, e se favoreceu ao clan defensor isso naum foi de caso pensado. Bom mais com tudo isso , bastaria aceitar os problemas q naum foraum por falta de vontade nem mto menus de caso pensado a favorecer um ou outro e simplesmente um problema q aconteceu de ultima hora e q poderia ser um outro problema e favorecer o clan atakante tbm, bastaria fazer um outro siegs e resolveria tudo.
Mais os atakantes resolveraum, talvez eh claro pela fustração de: em 1º lugar não ter logado o tanto de players q eles esperavaum com suas allys (com a quantidade de players q eles estavaum seria dificil conquistar um castelo do jogo quantu mais um castelo de um clan ) em 2º lugar naum tinhaum mta chance de chegar no muro por causa do bug ...entaum talvez por isso resolveraum apelar com xingamentos e ofenças ao server e principalmente ao GM (q esta ali na maior boa vontade se matando pra por um server totalmente gratuito) repito: bastaria fazer um outro siegs e resolveria tudo.
Bom galera foi basicamente isso,...mais graças a Deus esses players sem noção de tolerancia e educação q jogaum de graça e ainda querer ofender um Adimin esse players foraum embora do server deixo bem claro Graças a Deus isso aconteceu pq les vaum deixar o server mais limpo para q outros chegem com mais boa vontade e tenhaum um server q possaum jogar sem confusões extra tolerancia e educação.
E pra quem fica saibaum q isso foi até melhor tem mta gente pra entrar no server e isso soh mostra quem merece e quem não merece jogar de graça num server serio e sem donators e q naum favorece ninguem repito ninguem ,oq aconteceu foi simplesmente um problema q naum vai se repetir.
E digo mais akeles q ofenderaum até a familia do admin,... mesmo sabendo q graças a Deus jah se foraum, mesmo assim deveriaum ter suas contas banidas.
Obs: Moro a mais de 600 kms de nova londrina nunca fui donator na vida jah jogo L2 a mto tempo e sempre fui contra players vips . naumteria a menor graça pra mim...tirar pvp com um cara q naum tenha as msmas chances q eu, seria coisa de criança e isso eu não sou a mto tempo.