L2 BNN Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 BNN Forum

INTERLUDE/BANANAS Lan House

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestões, elogios e etc.

Ir para baixo 
+3
DevilGirl
Admin
cylonstar
7 participantes
AutorMensagem
cylonstar

Sugestões, elogios e etc. Empty
MensagemAssunto: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime2/10/2007, 10:39

Olá, venho de vários outros servers e até o momento no lvl 76 (ainda não mudei de classe) é necessário Ancient Adena. Seria viável colocar isso no GMShop já que o rate de adena é baixíssimo no server. Vi também que não há donators (ótima coisa), mas tem o chamado VIP (que quando está cheio quem não é VIP não loga). Sugiro que nós, pioneiros ou seja, os primeiros a fazer do server nosso novo lar, termos privilégios de VIP talvez.

Uma coisa gostaria de expor: A gente se "mata" para upar em um server, atendemos pedidos do GM para divulgação e depois somos praticamente ignorados (não é o caso aqui ainda). E também o famigerado WIPE, espero que não aconteça em momento algum.

No mais, contem comigo para alavancar, divulgar e promover o server. Uma sugestão seria incluí-lo no www.l2hopzone.net - lá consta poucos servers brasileiros. Isso poderá atrair mais players.

Abraço a todos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime2/10/2007, 12:52

Ola e seja bem vindo!

Bom qt as AA, dropam nas necropolis e catacombs de lvl 70+, e tbm tem as inscricoes de troca por Seal Stones q dao MUIIITA ancient adena,

O drop de adena, tem doi farmmers de drop alto no mapa, um em "Cursed VIllage" perto de RUNE, a outra em "Archaic Laboratory e Caron`s Dungeon" em C5 areas.

como o server nao tem Doacoes, portanto nao existe previlegios entre Players, mas claro q dpois de muito trabalho o server chegar a ficar Full, eu tenho todos os registros com data de cada um, e quem esteve desde o comeco apoiando o server nao sera esquecido Jamais

Sempre me esforcarei ao maximo para atender a todos, e qto ao WIPE, eu tenho um banco de dados muito bem atualizado e Backups diarios. ja fiz varios testes e em todos a unica coisa q ocorria era um Rollback de no maximo 5 minutos.
ateh msmo qd passar todo para Kamael nao vai precisar de Wipe.

Ja tenho um registro no Hopzone, soh q tenho q aguardar uma aprovacao dos desenvolvedores do site, por eu nao ser VIP la tbm Very Happy. Antes tinhamos uma conta no Top200, mas misteriosamente depois do server esta entre os 40 primeiros, ele sumiu da lista.. ateh hj sem uma resposta dos organizadores...

e agradeco a ajuda de todos que vem apoiando e dando opinoes para o server, e eh com a ajuda de todos q iremos conseguir um server bom para se jogar e agradar sempre a grande maioria!!

Obrigado a vc e a todos do server!!

MagraowaR
ADM/GM
https://magraowarbnnl2.forumeiros.com
cylonstar

MensagemAssunto: Obrigado   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime2/10/2007, 14:16

Ok Magrão,

Obrigado pelas respostas objetivas. Raro uma compatiblidade de server e GMs bons, mas no que precisar estaremos à disposição para "upar" o server. Já tenho enviado e-mails para amigos que já jogaram comigo em outros servers. Quanto à catacumbas - ancient adena - verei com alguns players mais experientes o que posso conseguir.

Atualmente sou moderador de um fórum de server brasileiro, mas o PvP lá está fechado e sem resposta do GM se volta ou não, enquanto isso vou ficando por aqui.

*** My english is poor but I can talk with ppl and good understand - Spanish hablo solamente un poquito mas adelante a levear ^^ Hungarian szia Magyars. Greeks: Pame adena nai kala.***

Abraço a todos, nos vemos in-game. lol!
DevilGirl

DevilGirl

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime2/10/2007, 20:04

Código:
e tbm tem as inscricoes de troca por Seal Stones q dao MUIIITA ancient adena

explica isso melhor ae,
nunca vi isso nao =/
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime3/10/2007, 09:54

Sobre as trocas de seal stones por Ancient Adena

de 5 ou 6 dias de intervalo, abre as inscricoes e as trocas de seal stones no NPC Priest of Down.

No periodo de inscricao, va ao npc e escolha as opcoes:

* Purcharge Recordo of Seven Signs > Buy

depois:

* Participation in the Seven Signs > (escolha qualquer uma das Seals)

pronto, ja esta cadastrado! Depois vc tera um periodo para juntar as Seals, uns 4 ou 5 dias dpois volte no Npc q abrira para Troca-las por Ancient Adena.
DevilGirl

DevilGirl

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime3/10/2007, 21:20

como o pego akele bagui de compra armas kamael?
cylonstar

MensagemAssunto: Não sei mesmo   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime4/10/2007, 15:03

Quanto a pegar as coisas pra comprar itens do Kamael sinceramente não sei, nem faço idéia. Vamos ver se alguém posta aqui pra você.

Seguinte, o server já está recebendo votos lá no Hopzone, meu voto de agora a pouco foi o de número 3. E inclusive fiz um comentário lá. -= Comentários no Hopzone somente em inglês, senão eles deletam =-

Sou sem paciência pra pegar adena, me irrito com facilidade com essa dificuldade, mas admito que é um bom server e vale a pena valorizar server brasileiro.

Link para você votar no server: http://l2.hopzone.net/vote.php?site=65840

elephant Vote lá affraid
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime4/10/2007, 15:55

Obrigado Pelos votos!!

quanto aos itens Kamael..

Existe no gmshop, na opcao "Joias Bnn" o intem "Ancient Crow", este item pode ser comprado e vendido por 1kkk, sem perder o valor, assim podendo juntar mais de 2kkk sem risco de bug

e eh por esses item q se compra os itens do Kamael.
Brunninhow

Brunninhow

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime7/10/2007, 02:22

Dificuldade de pegar adena??? Shocked
Pega um mago e vai pra forest of dead ou archayc laboratory ou caron's dungeon q vc pega 5kkk no minimo em 1h. Laughing
arquimedes

arquimedes

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime8/10/2007, 17:22

esse server tenho elogios apenas pelos sets e itens, agora o resto pode esquecer, muito lag, garanto q naum e so para mim, e sim para todos do server, outra coisa vc fez esses server e colocou em sua lanhouse,e te garanto q esse lag naum afeta as pessoas q joga em sua lanhouse. disse q ia colocar o dedicado quando tivesse 80 players, mas pode esquecer, a pessoa vai entrar ver o lag e sai, onde ja se viu 18 players online e naum da nem pa se mecher, uma coisa falo , sem players naum avera server , e sem server avera muitos outros por ae, apenas entrei nesse pela organizacao, mas vi q organização nao e tudo, obrigado pela atencao
Yagami

Yagami

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime8/10/2007, 17:44

Pow Magrao ta foda msm ,conversei com vc no msn sobre o server pq eu estava em um que o lag foi o motivo da minha saida e do meu clan,vc me disse que o server nao tinha lag e se desse lag seria posto um dedicado,como meu amigo flw ai em cima esperar dedicado so com 80 ppl va ser meio dificil ter 80 cara jogando com esse lag que esta,outra coisa sei que nao e facil administrar um server,mais eu penso assimso deveria ser posto pra funcionar quando estivesse com minimos bugs,mais ta foda tem muito bug ainda que prejudica bastante a jogabilidade,nao tem npc fullbuff temos que fazer os buff mais os buff de pet como seraphin,cat qeen etc nao esta abrindo a janela de acoes deles,fora algumas skills que nao ta servido pra nada,como spell force,battle force e outras que nao lembro o nome que se ganha no lvl 80,os sets kamael ta uma merda(desculpa meu linguajar mais ta foda msm) o preco dele ta karo e com os status que esta atualmente ta mais fraco que os mais conhecidos grade S,gostei de server por nao ser donate, ser organizado,ter itens novos mais tudo que falei ai em cima esta me fazendo mudar de ideia!!!

Desde de ja agradeço o tempo disperçado pra ler meu desabafo,mais nao quero abandonar o server como fiz no outro,pq eu saindo meu clan vai junto!!!

By Yagami
Leader: LaSombras
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime8/10/2007, 19:32

Antes de tudo, compreendo o desabafo de vcs, pois venho passado por um fim de semana drastico junto a Brasil Telecom...

Ja estou em negociacoes com o Dedicado, entao eh uma questao de aguardar um pouco mais para que esse problema seja totalmente resolvido.

Qt aos bugs, hj ja consegui resolver muitas coisas (janela dos pets, augument, buffs restanes para 2 hrs entre outros pequenso problemas), e aqui ja tem um FIX para arrumar isso.

nesses ultimos dias uma pessoa q se intitula "hacker" (hehehe) tava dando um pouco de trabalho.. mas ja foi resolvido.

Sinto, que nao estou conseguindo realizar todos os deveres com certa agilidade. mas estou fazendo o possivel para que seja resolvidos.

Aqui deixo anexados os downloads das atualizacoes, e tambem o Fix para corrigir alguns problemas:

Fix com correçoes: http://www.4shared.com/file/25974262/e07aa2e4/system.html
Eh a pasta system, basta substituir a ja existente e pronto

Novo patch com mudança de ip: http://www.4shared.com/file/25972348/16301c93/l2_online.html
basta descompactar dentro da pasta system. obs. quem baixar o fix nao precisa baixar o patch

MagraowaR
L2-BNN
arquimedes

arquimedes

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime8/10/2007, 19:48

ADMIN pqp naum sei nem o q falar cara, vc conseguil conversar com calma e educaçao, e o q muitos no jogo estao precizando ter, cara se continuar assim o server vai pra frente com certeza, e estarei desposto a ajudar , bom desculpe meu linguajar ae em cima, e q eu estava um poquin nervozo em relação a isto sem explicaçoes , obrigado novamente . Twisted Evil Twisted Evil
Yagami

Yagami

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime8/10/2007, 20:45

Parabens Magrao vc consegiu resolver quase tudo que eu citei no post acima muito bom,sei criticar,mais tb sei reconhecer o bom trabalho que vc esta fazer desde ja muito obrigado msm Razz Razz Razz Razz
Brunninhow

Brunninhow

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime9/10/2007, 07:54

Desde q eu entrei no server pela primeira vez eu jah sabia q ia dar trabalho pela qntd de bugs e lag, mas n me preocupei dpois q falei com magrao, pq percebi de cara q ele da dando sangue pelo trabalho. Qnt a qntd de players ser poka eu tenho paciencia (xeguei aki soh tinha praticamente 10 pessoas). o Unico problema q vejo eh alguem pra te ajudar magrao. Eu axo q futuramente vc pode n aguentar a barra de ser o UNICO GM do server. Aconselho a procurar alguem de sua confiança pra te ajudar. Jah fui GM e sei oq eh isso. Wink
arquimedes

arquimedes

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime11/10/2007, 06:38

ADMIN gostaria de lhe informar q tem um bug aqui , pois naum tenho todas as minhas skills de dagger , principalmente a miragen >.< depois da uma olhadinha ae fazendo favor ok , obrigado
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime11/10/2007, 19:35

ok, vou dar uma olhada
Brakinho

Brakinho

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime25/10/2007, 22:41

Pra MIm o server ta Rox Pakas,num tenho Doke reclamar quando reclamo eh de proposito iauhdiasdhaisuhdaiusuhd
Wink

Magrao ta Rulez o server Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões, elogios e etc.   Sugestões, elogios e etc. Icon_minitime

Sugestões, elogios e etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 1