L2 BNN Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 BNN Forum

INTERLUDE/BANANAS Lan House

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Critical erro!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ayoriabonfim

ayoriabonfim

Critical erro!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Critical erro!!!!!!!!!!!!   Critical erro!!!!!!!!!!!! Icon_minitime9/10/2007, 01:41

Ola pessoal,

Sou novo aqui no servidor e antes de colocar o devido problema, gostaria de dar os parabens ao administrador. Percebi em alguns topicos a paciencia e a dedicacao e principalmente o carinho que o responsavel tem com seus players (isso e sinonimo de organizacao e crescimento)...Espero de todo coracao, que esse servidor prospere e consiga oferecer a todos o mais importante (JOGABILIDADE)...Por tanto, quero deixar arquivado aqui o meu parabens a equipe BNN!!!!!

Agora ao problema:

Toda vez que entro no KAMAL, dentro do gmshop, ocorre um critical erro e tenho que reiniciar o jogo novamente...
O que tenho que fazer para resolver esse problema?

Aguardo a resposta

Um abraco a todos e Bom jogo!!!

AYORIA
Ir para o topo Ir para baixo
765

765

MensagemAssunto: Re: Critical erro!!!!!!!!!!!!   Critical erro!!!!!!!!!!!! Icon_minitime9/10/2007, 05:48

amigão vc tem q ir lah no site e baixar a system do kamael ow a fix talvez jah resolva blz!!!
se nau der posta aki dinovo q tamus ai!!!

naum precisa nem ir em downloads o ADM jah deixo na primeira pagina do site eh soh vc ler!!!
Yagami

Yagami

MensagemAssunto: Re: Critical erro!!!!!!!!!!!!   Critical erro!!!!!!!!!!!! Icon_minitime9/10/2007, 05:59

Comigo ta acontecendo a msm coisa ja reistalei o lineage baixei o patch denovo e nada ta dando o msm critical quando clico em kamael!!
DevilGirl

DevilGirl

MensagemAssunto: Re: Critical erro!!!!!!!!!!!!   Critical erro!!!!!!!!!!!! Icon_minitime9/10/2007, 06:13

isso eh ocorre quando o tal item q vc vai olhar nao existem no seu arquivo.
mas se vcs instlaram tudo, nao sei pq desse erro.
ayoriabonfim

ayoriabonfim

MensagemAssunto: Re: Critical erro!!!!!!!!!!!!   Critical erro!!!!!!!!!!!! Icon_minitime9/10/2007, 14:56

Oi,

entao, baixei sim a pasta system que esta disponivel no site...Ate pensei que eu teria que atualizar o lineage pelo launcher da pasta lineage2-interlude...Mas acontece que agora toda vez que faço o login parece-me que entro no servidor original, pq aparece uma lista de 3 servidores (Sieghigdt,Kaim e Lionna) acho que nao tem nada haver com esse servidor ne?!

Bom, vou tentar colocar denovo os arquivos do server para ver se resolve esse problema, mas o critical erro nao é por falta da pasta system (isso tenho certeza, pois baixei e joguei na pasta do interlude)...

Vlw pela resposta pessoal, se alguem tiver mais informações, Por favor poste aqui no topico

Obrigado e bom jogo a todos

Ayoria
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Critical erro!!!!!!!!!!!!   Critical erro!!!!!!!!!!!! Icon_minitime9/10/2007, 19:48

Ola galera.. me desculpe na demora mais uma vez....

- Realmente qd fiz a ultima correçao, junto foi esse bug do critical, passe quse o dia todo tentando resolver, pois qd colocava as armas, o bug anterior voltava tbm...

Bom depois de um tempim, consegui resolver, agora tem as armas e nao tem o antigo bug Smile

- Outra coisa q ocorreu no dia de hj, quem estava jogando percebeu q no meio da tarde o server simplesmente TRAVOU!! quebrei a cabessa pra saber o q q tava dando pro server dar 99 de consumo da CPU, Percebi entao q 1 memoria de 1 Gb novinha tinha parado, o server tava com com 1 gb, entao deu uma queda drastica no desempenho.
Esse problema resolvi pela metade, pois coloquei uma memoria de reserva soh q Generica... Mad

mas ja estou vendo na garantia a troca da mesma, pois tinha apenas 1 mes de uso.

- Percebi tbm q alguns dos novos Skills estao um tanto bugados, comesso agora a noite a mecher neles, em pouco tempo ja estarao corrigidos..

- No mais por enquanto eh tudo!
Agradeco os elogios e o incentivo de todos, mas tem muita coisa a fazer para deixar o server do jeito q qualquer um que realmente gosta de L2 adoraria ver. Mas chegaremos La!!

anexo: Fix para o Critical Error: http://www.4shared.com/file/26058282/580828e7/Fix.html

MagraowaR
L2-BNN
https://magraowarbnnl2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Critical erro!!!!!!!!!!!!   Critical erro!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Critical erro!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1