L2 BNN Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 BNN Forum

INTERLUDE/BANANAS Lan House

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Problemas com a rede eletrica continua..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Problemas com a rede eletrica continua.. Empty
MensagemAssunto: Problemas com a rede eletrica continua..   Problemas com a rede eletrica continua.. Icon_minitime11/10/2007, 19:44

Devido a um reparo na rede eletrica do centro da cidade onde esta o servidor, a energia desde ontem (10/10) vem oscilando, caindo as vezes. Deixando o server off e fazendo com q a dor de cabessa dos players q nao tem nada haver com isso soh aumente....

Tambem estou muito irritado com isso, fui atras dos responsaveis mas estes se negam a fazer alguma coisa, dizendo que isso eh normal e faz parte de uma bateria de testes.

Infelismente qd isso ocorre perco a conexao e por nao ter um ipfixo, o server troca automaticamente de ip, sendo todos tem q baixar uma atualizacao, ateh que isso aqui se resolva.

Ja nao sei como mais me desculpar com os Players do jogo. ainda estou em negociacoes com o Dedicado, pois o preço q estao me pedindo agora nao eh o mesmo de antes do acordo, mas farei o necessario para q isso aconteca, e logo.

Muito Obrigado pela atencao novamente.

MagraowaR
L2-BNN
Ir para o topo Ir para baixo
https://magraowarbnnl2.forumeiros.com

Problemas com a rede eletrica continua..
Ir para o topo 
Página 1 de 1