Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos.
Estou aqui para fazer propaganda de um fórum, felizmente, ele não é concorrente deste fórum, e muito menos vendemos produtos, estou vindo aqui para falar de Warez, e da melhor qualidade possível.
Quantas vezes nós procuramos arquivos importantes na internet e não conseguimos achar?
Quantas vezes pedimos jogos e as pessoas nos dizem que não podemos fornecer Link, pois será considerado pirataria?
Pois bem, o fórum do qual eu falo é o project-down.com/forum (sem o www), nós fornecemos link para download de todo arquivo pedido em nossa área de pedidos, temos users frequentes apesar de sermos novos, não apoiamos a pirataria, porém pirataria é somente para quando não é de uso pessoal e doméstico o arquivo, portanto fazer o download e jogar o que você precisa não é crime!
Se você procura Windows 7, lá está!
Se você procura Homebrews, lá está!
Se você procura Windows Vista 64 Bits, lá está!
Se o que você procura não está lá, não se preocupe, acharemos!
Aos users que acham que podemos em alguma hora passar keylogger ou vírus em nossos arquivos, é só freqüentar o fórum durante 2 dias, vocês irão ver que em momento nenhum algum user reclama de vírus, pois todo arquivo disponibilizado é antes baixado por nós e testado funcionalidade.
Agradeço a atenção.