L2 BNN Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 BNN Forum

INTERLUDE/BANANAS Lan House

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ENQUETE NPC Buff Full.

Ir para baixo 
+19
quelvim
ferpa
_SePuLvEtA_
Kazuia
troia
Vanleen
PenDragon
santoslol
Anjinho
shaman
Brunninhow
XxFuryaxX
Paulocesar157
arquimedes
Yagami
PsYKiLLeR
DevilGirl
765
Admin
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você Gostaria de um NPC de Buff Full no Server?
Sim eu Gostaria de um NPC Buff Full.
ENQUETE NPC Buff Full. Vote_lcap61%ENQUETE NPC Buff Full. Vote_rcap
 61% [ 22 ]
Eu não Gostaria de um NPC Buff Full.
ENQUETE NPC Buff Full. Vote_lcap39%ENQUETE NPC Buff Full. Vote_rcap
 39% [ 14 ]
Total de votos : 36

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

ENQUETE NPC Buff Full. Empty
MensagemAssunto: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime4/10/2007, 23:58

Um NPC de Buff Full (Todos os Buff em modo Custom) pode liberar um pouco o link do server.

VOTEM E DEIXEM UMA OPINIÃO

Última edição por em 11/10/2007, 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://magraowarbnnl2.forumeiros.com
765

765

MensagemAssunto: __(__   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime5/10/2007, 00:07

Acho mto massa um NPC com todos os buffs, seria mto 10 não precisar ficar logando char soh pra se buffar.
DevilGirl

DevilGirl

MensagemAssunto: full buff gogogo   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime5/10/2007, 12:34

acho npc de full buff mto massa
num tem q ficar logando duas contas
e nem ficar pedindo buff pra outros caras,
alem de ser MUITO mais rapido!
PsYKiLLeR

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime5/10/2007, 18:52

Eita .. Ainda Pergunta ?? affraid
Claro Que Seria Muito Bom um NPC BUFF FULL.
Economizariamos Mais Tempo... Nao Precisariamos Abrir 2 Jogos Para Se Buffar, Não Precisariamos Ficar Confiando Na Boa Vontade dos Outros.

Alem de Liberar o Link..Pra Quem Num Sabe O Que É Isso Aki vai um Exemplo :

~~> 100 Players ONLINE // Nem Todos Estão Ativos;

~~> 80 Players ONLINE // 20 INATIVOS ( Buffers )

Flws.. ??

Meu Voto Ta Aíi ..

Bye.. Very Happy
Yagami

Yagami

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime5/10/2007, 22:03

Se for pra colocar um npc com buffs custon nem vale apena pq de todo jeito vai ter que fazer algusn buffs que faltar,agora se for colocar full buff msm vale apena,nao pode dexar faltar nenhum buff se e pra por poe bem feito!!! Twisted Evil Twisted Evil
arquimedes

arquimedes

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime5/10/2007, 23:55

eu naum acho essa ideia de colocar buff nos NPC pois e o seguinte, se colocar os buffs no NPC pouca gente vai querer fazer quest de BARON para ter skill de nobless, e assim vai gerar poucos players nas olimpiadas , e a pessoa ter q ter um fullbuff ela ira se preocupar em fazer a quest para quando morrer naum perder os buffs e naum ficar chamando o cara pra buffar toda hora, e sendo q e uma forma boa de se obter dinheiro ou AA
Paulocesar157

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime6/10/2007, 02:18

axu q eh uma boa ideia ..

ia ficar bem legal !! Very Happy
XxFuryaxX

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime6/10/2007, 09:06

Esses npcs buffs quase sempre geram lag, e num server q tem lag com 40 pleyes on..
Bom o motivo maior por eu n querer eh esse.. ja vi mto esse filme
Brunninhow

Brunninhow

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime7/10/2007, 02:27

Por mim tanto faz contanto q continue permitindo o dual box (sem bot claro!) e q o lag seja minimo possivel. (q jah ta lag por sinal).
shaman

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime8/10/2007, 14:45

num ja ta na hora de colocar esse NPC nao ??
Anjinho

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime8/10/2007, 17:54

Ora boas ^^

Eu sou novo no server ... só por acaso ... e eu axo um NPC Buffer muito legal!! ^^

Mas na minha opiniao podia ser gratix tal como a GK ... pk axo k gastar ou nao Adena neles é indiferente ... tal como a quest nobless seus itens a venda ... tb é legal mas tinha mt mais piada ir pegalos ^^

bom bom isto só a minha opiniao ... Voto para ter um buffer ^^

Server legal .. estao d parabens ... continuem axim!! ^^
shaman

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime8/10/2007, 23:52

COLOCA ESSE NPC BUFFER FULL LOGO AEE !!!
shaman

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime8/10/2007, 23:55

100 pessoas olham o topico e so 12 votam ?
santoslol

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime8/10/2007, 23:55

ia ajudar bastante...tanto lado dos player e o lado do servidor sem dual box
voto em sim
765

765

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime9/10/2007, 05:22

santoslol escreveu:
ia ajudar bastante...tanto lado dos player e o lado do servidor sem dual box
voto em sim
santoslol vc votou la emcima nas questões?
pq do jeito q vc escreveu ai parece q vc não escolheu uma opção lah emcima....
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime9/10/2007, 20:03

Realmente a votacao esta muito fraca...

tem 38 registrado no forum, para somente 12 votos...

Nao acho que esse assunto seja tao banal assim, gostaria mais da participacao da galera,

agradeço aos q votaram e deram suas opnioes, mas fica dificil pra encerrar a enquete sendo q nem 50% do server votou, isso seria injustica com os poucos q votaram.

Considerando a pouca diferenca entre os lados, vou aguaradar mais um pouco antes da decicao, e cobrar mais dos q ainda faltam a votar.
https://magraowarbnnl2.forumeiros.com
PenDragon

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime10/10/2007, 19:18

so totalmente a favor...iissu seria otimo xD
Vanleen

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime11/10/2007, 08:22

Antes de tudo, respeito as opiniões dos players q votam pelo SIM no tocante a instituição do NPC FULL BUFFER, mas eu NÃO gostaria da criação dele, pelos motivos de fato exposto a seguir:

1 - Inicialmente, é tao rápido tu fazer um Full Buff que parece ate uma questão de preguiça upá-lo;
2 - Outrossim, para aqueles que tem Full Buff, ou ja tiveram em algum outro servidor ao qual os buffs são limitados, sabem que nem todas as classes tu vai colocar todos os buffs relativos a respectiva classe (Fighter ou Mystic) do player, principalmente Fighter que tem alguns buffs próprios. Assim sendo, se tu se buffar full no NPC nao vai poder ativar + nenhum buff pq dessa forma perderá algum outro buff que foi colocado pelo NPC.
3 - Mesmo que o GM/ADM crie o NPC supracitado, ainda terei de fazer o Dual BOX para dar aqueles buffs que realmente interessam ao Char ou Sub-classe que estarei jogando.
4 - Diante do exposto, eu voto pelo NAO da criação do NPC.

SERIA CONTRÁRIA A MINHA OPNIÃO SE O NPC TIVESSE DIREITO DE ESCOLHA DOS BUFFS Q GOSTARIA DE COLOCAR 01 POR 01, DEIXANDO LACUNAS PARA OS BUFFS DO PRÓPRIO PERSONAGEM.

REFORÇANDO O PEDIDO DO ADM = PESSOAL NAO DEIXEM DE VOTAR PQ EH UM ASSUNTO DE EXTREMA IMPORTANCIA A TODOS DO SERVIDOR.

OTIMO POST!

(.")
<|>
./L
shaman

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime11/10/2007, 10:27

Vanleen escreveu:
Antes de tudo, respeito as opiniões dos players q votam pelo SIM no tocante a instituição do NPC FULL BUFFER, mas eu NÃO gostaria da criação dele, pelos motivos de fato exposto a seguir:

1 - Inicialmente, é tao rápido tu fazer um Full Buff que parece ate uma questão de preguiça upá-lo;
2 - Outrossim, para aqueles que tem Full Buff, ou ja tiveram em algum outro servidor ao qual os buffs são limitados, sabem que nem todas as classes tu vai colocar todos os buffs relativos a respectiva classe (Fighter ou Mystic) do player, principalmente Fighter que tem alguns buffs próprios. Assim sendo, se tu se buffar full no NPC nao vai poder ativar + nenhum buff pq dessa forma perderá algum outro buff que foi colocado pelo NPC.
3 - Mesmo que o GM/ADM crie o NPC supracitado, ainda terei de fazer o Dual BOX para dar aqueles buffs que realmente interessam ao Char ou Sub-classe que estarei jogando.
4 - Diante do exposto, eu voto pelo NAO da criação do NPC.

SERIA CONTRÁRIA A MINHA OPNIÃO SE O NPC TIVESSE DIREITO DE ESCOLHA DOS BUFFS Q GOSTARIA DE COLOCAR 01 POR 01, DEIXANDO LACUNAS PARA OS BUFFS DO PRÓPRIO PERSONAGEM.

REFORÇANDO O PEDIDO DO ADM = PESSOAL NAO DEIXEM DE VOTAR PQ EH UM ASSUNTO DE EXTREMA IMPORTANCIA A TODOS DO SERVIDOR.

OTIMO POST!

(.")
<|>
./L
Mano .. eu acho que vc não sabe oq eh NPC FULL BUFF Em Modo CUSTOM

Custom .. eh mais ou menos isso la No NPC

CHANT

DANCE

SONG

BUFFS

em cada uma q vc clickar vai ter os buffs pra vc escolher..

num eh igual no atual NPC BUFFER do server q vc clicka e ele sai te dando sem direito de escolha..

Fllwww?
765

765

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime11/10/2007, 14:56

Citação :
Mano .. eu acho que vc não sabe oq eh NPC FULL BUFF Em Modo CUSTOM

Custom .. eh mais ou menos isso la No NPC

CHANT

DANCE

SONG

BUFFS

em cada uma q vc clickar vai ter os buffs pra vc escolher..

num eh igual no atual NPC BUFFER do server q vc clicka e ele sai te dando sem direito de escolha..

Fllwww?
Boa shaman NPC buff custom eh isso ai msm!
Bom mais a galera num vota pow , tem uma porrada de visitas mais soh 12 votos ai eh osso!
shaman

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime11/10/2007, 18:41

Galera.. como q eh ?

Preguiça de se Cadastrar ?

Ou de Votar ?

Eh Soh Clickar em umas das opçoes e Votar !

Custa ?

Num doi, eh de graca e eh um assunto de extrema importancia para o servidor.
troia

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime12/10/2007, 18:01

bounce bounce bounce tem que todas profcias term a mesma durasoa de tempo
Kazuia

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime15/10/2007, 18:29

NPC Full Buff!!!!!
Qual eh a graça do server fica assim!!!!!!

vcs kerem Full buff fação um char com sub classe.... ou entaum pra q server sub classe no server!!!!!!

kerem moleza vai mastiga agua.... ou melhor ao inves de full buff pq vcs num pede pra coloca as fuzão de todas a sub classe pra acaba com o server logo!!!!!!! ai kem ta começando vai olha o server e ve uma coisas dessas pronto jah era o server ninguem mais de fora vai kere entra no server.......

Sejam mais criativos!!!!!! ou melhor criem seus proprios buff e venda buff para os ke estão começando.......

Garanto q sem NPC Full Buff as brigas no server ficarão mais legal e o server sera mais atrativos para os que estão começando ou vindo de outros server....

O server jah está legal pq naum tem DONATORS issu jah eh uma coisa muito legal entaum naum estragem o server com essas coisas.....

flw ai galera esse eh meu recado
PS: para akeles q levarão issu como ofença "Paciencia" ninguem eh perfeito nesse mundo!!!!!!!!!!
_SePuLvEtA_

_SePuLvEtA_

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime16/10/2007, 09:15

ontem votei na enquete mais por motivos de tempo nao postei minha opiniao...
hj de uma pausa aki no trampo e vou falar o q eu acho, sou contra ser colocado um NPC full buff, começo pelo ponto de que mts no server ja uparam um char full buff em algumas horas de jogo seria totalmente injusto com estes a criacao de um NPC full buff, segundo fato eh q seria mt sem graça todos andando full buff, aelm do q seria ainda mais facil upar do q ja eh atualmente, o problema eh q br eh preguiçoso se tem a minima chance de eles terem vantagem eles vao fazer de tudo para isso, mais o minimo de esforço ja eh motivo de reclamaçao, nao eh tao dificil fazer um dual box e buffar seu char.
para finalizar meus argumentos...
1-no momento ainda nao mais qnd acabar esse evento 3x xp party, mts irao se interessar em comprar buffs, npc full buff avacalharia a economia no server
2-pvp tambem seria zuado, vc fazendo grana em archaic mata um player XXX ele sem nobles simplesmente paga alguns trocados e volta full buff em vc em poucos minutos (dependendo do pc segundos) quem sabe ateh com o clan (q tb vai ta full buff), a seilah pra mim perde a magia do jogo.
3-pra q nobles??
4-vc soh vai ganhar fazendo um NPC full buff e dexando de ser preguiçoso, larga o necro ,sps e sph e faz outra coisa e vc vera q upar um buffer tb eh divertido ^^

nao sou o dono da razao estou apenas apresentando minha opiniao =) mais se o npc for colocado blza ;//// com certeza terao seus pros
_SePuLvEtA_

_SePuLvEtA_

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime16/10/2007, 09:18

ESQUECIIIIIIIIII
uma coisa legal a se fazer era almentar o tempo d todos os buffs ( sem exeçao ) para 2 horas ateh os do summon
issu eu sou a favor =DD
pq seilah tem uns buffs q acabam qnd os outros ainda tem uma hora o.O
se eu n me engano clarity e block sao um desses

/\
le issu GM, seria uma boa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full.   ENQUETE NPC Buff Full. Icon_minitime

ENQUETE NPC Buff Full.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte