| ENQUETE NPC Buff Full. | |
|
+19quelvim ferpa _SePuLvEtA_ Kazuia troia Vanleen PenDragon santoslol Anjinho shaman Brunninhow XxFuryaxX Paulocesar157 arquimedes Yagami PsYKiLLeR DevilGirl 765 Admin 23 participantes |
|
Você Gostaria de um NPC de Buff Full no Server? | Sim eu Gostaria de um NPC Buff Full. | | 61% | [ 22 ] | Eu não Gostaria de um NPC Buff Full. | | 39% | [ 14 ] |
| Total de votos : 36 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: ENQUETE NPC Buff Full. 4/10/2007, 23:58 | |
| Um NPC de Buff Full (Todos os Buff em modo Custom) pode liberar um pouco o link do server. VOTEM E DEIXEM UMA OPINIÃO
Última edição por em 11/10/2007, 14:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
765
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/09/2007 Localização : Cassilândia MS
| Assunto: __(__ 5/10/2007, 00:07 | |
| Acho mto massa um NPC com todos os buffs, seria mto 10 não precisar ficar logando char soh pra se buffar. | |
|
| |
DevilGirl
| Assunto: full buff gogogo 5/10/2007, 12:34 | |
| acho npc de full buff mto massa num tem q ficar logando duas contas e nem ficar pedindo buff pra outros caras, alem de ser MUITO mais rapido! | |
|
| |
PsYKiLLeR
| |
| |
Yagami
| |
| |
arquimedes
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 5/10/2007, 23:55 | |
| eu naum acho essa ideia de colocar buff nos NPC pois e o seguinte, se colocar os buffs no NPC pouca gente vai querer fazer quest de BARON para ter skill de nobless, e assim vai gerar poucos players nas olimpiadas , e a pessoa ter q ter um fullbuff ela ira se preocupar em fazer a quest para quando morrer naum perder os buffs e naum ficar chamando o cara pra buffar toda hora, e sendo q e uma forma boa de se obter dinheiro ou AA | |
|
| |
Paulocesar157
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 6/10/2007, 02:18 | |
| axu q eh uma boa ideia .. ia ficar bem legal !! | |
|
| |
XxFuryaxX
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 6/10/2007, 09:06 | |
| Esses npcs buffs quase sempre geram lag, e num server q tem lag com 40 pleyes on.. Bom o motivo maior por eu n querer eh esse.. ja vi mto esse filme | |
|
| |
Brunninhow
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 7/10/2007, 02:27 | |
| Por mim tanto faz contanto q continue permitindo o dual box (sem bot claro!) e q o lag seja minimo possivel. (q jah ta lag por sinal). | |
|
| |
shaman
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 8/10/2007, 14:45 | |
| num ja ta na hora de colocar esse NPC nao ?? | |
|
| |
Anjinho
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 8/10/2007, 17:54 | |
| Ora boas ^^
Eu sou novo no server ... só por acaso ... e eu axo um NPC Buffer muito legal!! ^^
Mas na minha opiniao podia ser gratix tal como a GK ... pk axo k gastar ou nao Adena neles é indiferente ... tal como a quest nobless seus itens a venda ... tb é legal mas tinha mt mais piada ir pegalos ^^
bom bom isto só a minha opiniao ... Voto para ter um buffer ^^
Server legal .. estao d parabens ... continuem axim!! ^^ | |
|
| |
shaman
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 8/10/2007, 23:52 | |
| COLOCA ESSE NPC BUFFER FULL LOGO AEE !!! | |
|
| |
shaman
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 8/10/2007, 23:55 | |
| 100 pessoas olham o topico e so 12 votam ? | |
|
| |
santoslol
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 8/10/2007, 23:55 | |
| Sim eu Gostaria de um NPC Buff Full. ia ajudar bastante...tanto lado dos player e o lado do servidor sem dual box voto em sim | |
|
| |
765
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 9/10/2007, 05:22 | |
| - santoslol escreveu:
- Sim eu Gostaria de um NPC Buff Full.
ia ajudar bastante...tanto lado dos player e o lado do servidor sem dual box voto em sim santoslol vc votou la emcima nas questões? pq do jeito q vc escreveu ai parece q vc não escolheu uma opção lah emcima.... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 9/10/2007, 20:03 | |
| Realmente a votacao esta muito fraca...
tem 38 registrado no forum, para somente 12 votos...
Nao acho que esse assunto seja tao banal assim, gostaria mais da participacao da galera,
agradeço aos q votaram e deram suas opnioes, mas fica dificil pra encerrar a enquete sendo q nem 50% do server votou, isso seria injustica com os poucos q votaram.
Considerando a pouca diferenca entre os lados, vou aguaradar mais um pouco antes da decicao, e cobrar mais dos q ainda faltam a votar. | |
|
| |
PenDragon
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 10/10/2007, 19:18 | |
| so totalmente a favor...iissu seria otimo xD | |
|
| |
Vanleen
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 11/10/2007, 08:22 | |
| Antes de tudo, respeito as opiniões dos players q votam pelo SIM no tocante a instituição do NPC FULL BUFFER, mas eu NÃO gostaria da criação dele, pelos motivos de fato exposto a seguir:
1 - Inicialmente, é tao rápido tu fazer um Full Buff que parece ate uma questão de preguiça upá-lo; 2 - Outrossim, para aqueles que tem Full Buff, ou ja tiveram em algum outro servidor ao qual os buffs são limitados, sabem que nem todas as classes tu vai colocar todos os buffs relativos a respectiva classe (Fighter ou Mystic) do player, principalmente Fighter que tem alguns buffs próprios. Assim sendo, se tu se buffar full no NPC nao vai poder ativar + nenhum buff pq dessa forma perderá algum outro buff que foi colocado pelo NPC. 3 - Mesmo que o GM/ADM crie o NPC supracitado, ainda terei de fazer o Dual BOX para dar aqueles buffs que realmente interessam ao Char ou Sub-classe que estarei jogando. 4 - Diante do exposto, eu voto pelo NAO da criação do NPC.
SERIA CONTRÁRIA A MINHA OPNIÃO SE O NPC TIVESSE DIREITO DE ESCOLHA DOS BUFFS Q GOSTARIA DE COLOCAR 01 POR 01, DEIXANDO LACUNAS PARA OS BUFFS DO PRÓPRIO PERSONAGEM.
REFORÇANDO O PEDIDO DO ADM = PESSOAL NAO DEIXEM DE VOTAR PQ EH UM ASSUNTO DE EXTREMA IMPORTANCIA A TODOS DO SERVIDOR.
OTIMO POST!
(.") <|> ./L | |
|
| |
shaman
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 11/10/2007, 10:27 | |
| - Vanleen escreveu:
- Antes de tudo, respeito as opiniões dos players q votam pelo SIM no tocante a instituição do NPC FULL BUFFER, mas eu NÃO gostaria da criação dele, pelos motivos de fato exposto a seguir:
1 - Inicialmente, é tao rápido tu fazer um Full Buff que parece ate uma questão de preguiça upá-lo; 2 - Outrossim, para aqueles que tem Full Buff, ou ja tiveram em algum outro servidor ao qual os buffs são limitados, sabem que nem todas as classes tu vai colocar todos os buffs relativos a respectiva classe (Fighter ou Mystic) do player, principalmente Fighter que tem alguns buffs próprios. Assim sendo, se tu se buffar full no NPC nao vai poder ativar + nenhum buff pq dessa forma perderá algum outro buff que foi colocado pelo NPC. 3 - Mesmo que o GM/ADM crie o NPC supracitado, ainda terei de fazer o Dual BOX para dar aqueles buffs que realmente interessam ao Char ou Sub-classe que estarei jogando. 4 - Diante do exposto, eu voto pelo NAO da criação do NPC.
SERIA CONTRÁRIA A MINHA OPNIÃO SE O NPC TIVESSE DIREITO DE ESCOLHA DOS BUFFS Q GOSTARIA DE COLOCAR 01 POR 01, DEIXANDO LACUNAS PARA OS BUFFS DO PRÓPRIO PERSONAGEM.
REFORÇANDO O PEDIDO DO ADM = PESSOAL NAO DEIXEM DE VOTAR PQ EH UM ASSUNTO DE EXTREMA IMPORTANCIA A TODOS DO SERVIDOR.
OTIMO POST!
(.") <|> ./L Mano .. eu acho que vc não sabe oq eh NPC FULL BUFF Em Modo CUSTOM Custom .. eh mais ou menos isso la No NPC CHANT DANCE SONG BUFFS em cada uma q vc clickar vai ter os buffs pra vc escolher.. num eh igual no atual NPC BUFFER do server q vc clicka e ele sai te dando sem direito de escolha.. Fllwww? | |
|
| |
765
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 11/10/2007, 14:56 | |
| - Citação :
- Mano .. eu acho que vc não sabe oq eh NPC FULL BUFF Em Modo CUSTOM
Custom .. eh mais ou menos isso la No NPC
CHANT
DANCE
SONG
BUFFS
em cada uma q vc clickar vai ter os buffs pra vc escolher..
num eh igual no atual NPC BUFFER do server q vc clicka e ele sai te dando sem direito de escolha..
Fllwww? Boa shaman NPC buff custom eh isso ai msm! Bom mais a galera num vota pow , tem uma porrada de visitas mais soh 12 votos ai eh osso! | |
|
| |
shaman
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 11/10/2007, 18:41 | |
| Galera.. como q eh ?
Preguiça de se Cadastrar ?
Ou de Votar ?
Eh Soh Clickar em umas das opçoes e Votar !
Custa ?
Num doi, eh de graca e eh um assunto de extrema importancia para o servidor. | |
|
| |
troia
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 12/10/2007, 18:01 | |
| | |
|
| |
Kazuia
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 15/10/2007, 18:29 | |
| NPC Full Buff!!!!! Qual eh a graça do server fica assim!!!!!!
vcs kerem Full buff fação um char com sub classe.... ou entaum pra q server sub classe no server!!!!!!
kerem moleza vai mastiga agua.... ou melhor ao inves de full buff pq vcs num pede pra coloca as fuzão de todas a sub classe pra acaba com o server logo!!!!!!! ai kem ta começando vai olha o server e ve uma coisas dessas pronto jah era o server ninguem mais de fora vai kere entra no server.......
Sejam mais criativos!!!!!! ou melhor criem seus proprios buff e venda buff para os ke estão começando.......
Garanto q sem NPC Full Buff as brigas no server ficarão mais legal e o server sera mais atrativos para os que estão começando ou vindo de outros server....
O server jah está legal pq naum tem DONATORS issu jah eh uma coisa muito legal entaum naum estragem o server com essas coisas.....
flw ai galera esse eh meu recado PS: para akeles q levarão issu como ofença "Paciencia" ninguem eh perfeito nesse mundo!!!!!!!!!! | |
|
| |
_SePuLvEtA_
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 16/10/2007, 09:15 | |
| ontem votei na enquete mais por motivos de tempo nao postei minha opiniao... hj de uma pausa aki no trampo e vou falar o q eu acho, sou contra ser colocado um NPC full buff, começo pelo ponto de que mts no server ja uparam um char full buff em algumas horas de jogo seria totalmente injusto com estes a criacao de um NPC full buff, segundo fato eh q seria mt sem graça todos andando full buff, aelm do q seria ainda mais facil upar do q ja eh atualmente, o problema eh q br eh preguiçoso se tem a minima chance de eles terem vantagem eles vao fazer de tudo para isso, mais o minimo de esforço ja eh motivo de reclamaçao, nao eh tao dificil fazer um dual box e buffar seu char. para finalizar meus argumentos... 1-no momento ainda nao mais qnd acabar esse evento 3x xp party, mts irao se interessar em comprar buffs, npc full buff avacalharia a economia no server 2-pvp tambem seria zuado, vc fazendo grana em archaic mata um player XXX ele sem nobles simplesmente paga alguns trocados e volta full buff em vc em poucos minutos (dependendo do pc segundos) quem sabe ateh com o clan (q tb vai ta full buff), a seilah pra mim perde a magia do jogo. 3-pra q nobles?? 4-vc soh vai ganhar fazendo um NPC full buff e dexando de ser preguiçoso, larga o necro ,sps e sph e faz outra coisa e vc vera q upar um buffer tb eh divertido ^^
nao sou o dono da razao estou apenas apresentando minha opiniao =) mais se o npc for colocado blza ;//// com certeza terao seus pros | |
|
| |
_SePuLvEtA_
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. 16/10/2007, 09:18 | |
| ESQUECIIIIIIIIII uma coisa legal a se fazer era almentar o tempo d todos os buffs ( sem exeçao ) para 2 horas ateh os do summon issu eu sou a favor =DD pq seilah tem uns buffs q acabam qnd os outros ainda tem uma hora o.O se eu n me engano clarity e block sao um desses
/\ le issu GM, seria uma boa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENQUETE NPC Buff Full. | |
| |
|
| |
| ENQUETE NPC Buff Full. | |
|