L2 BNN Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 BNN Forum

INTERLUDE/BANANAS Lan House

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Buff dos pets

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DeCiMuS

Buff dos pets Empty
MensagemAssunto: Buff dos pets   Buff dos pets Icon_minitime19/9/2007, 11:03

Olá pessoal, gostei muito do serv, muito bom mesmo. Gostaria de pedir ao ADMIN q almentase o tempo de buff dos pets (Humano> Warlock>Pet Summon queen of Cat) - (Elfo>Elemental sommoner> Pet Summon Unicorn Seraphim)

Atualmente está para 8 min esses buffs, pesso para q pensem em 16 min ou ate memo 1 hora.
Obg.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunninhow

Brunninhow

Buff dos pets Empty
MensagemAssunto: Re: Buff dos pets   Buff dos pets Icon_minitime19/9/2007, 11:45

Eu jah conversei com o GM sobre isso e foi dito q ia ser aumentado pra 40min, entao vamo da um tempo a eles e ve no q da.

Aproveitando o topico gostaria de saber sobre o set Apella. Ta funfando? Caso esteja como faz pra tirar o selo pq eu fui no mammom e nao apareceu o set pra selecionar.
E eu fiz tudo certo sim, tanto q apareceu o shield nightmery q eu tinha no inventorio selado pra tirar o devido selo. As unicas coisas q podem ter acontecido sao: 1- nao ta funfando. 2- tem q ter algum requisito pra tirar o selo. caso seja a opcao 2 q requisito seria?

Wink
765

765

Buff dos pets Empty
MensagemAssunto: _/__   Buff dos pets Icon_minitime19/9/2007, 14:22

A respeito do tempo de buff summon ...pow acho q deveria ser o msm tempo q os outros buffs claro(nada a ve buffs com tempos diferentes ) a não ser os proprios pq dai o cara pode usar toda hora!!!

E sobre a Apella "acho" q naum esta funfando ainda naum !
Admin
Admin
Admin

Buff dos pets Empty
MensagemAssunto: Re: Buff dos pets   Buff dos pets Icon_minitime19/9/2007, 18:39

Ola pessoal

qt aos buffs ja esta sendo corrigido.. qd o server voltar ON ja estaram com tempos corretos

sets apella nao estao disponiveis no modo normal... mas irei coloca-los em modo de premio ou evento (algo bem especial e ascessivel a qualquer char com a dose certa de dificuldade)

tbm estou trabalhando nesse momento nas skills interlude (battle force, spell force... symbol of defence, symbol of sniper.. etc..)

qd server voltar tera boas novidades
https://magraowarbnnl2.forumeiros.com
mariofc

Buff dos pets Empty
MensagemAssunto: Re: Buff dos pets   Buff dos pets Icon_minitime12/10/2007, 20:38

Vamos concertar os summos e os pets a janela deles nao ta abrindo e os buffs nao rolam.
Admin
Admin
Admin

Buff dos pets Empty
MensagemAssunto: Re: Buff dos pets   Buff dos pets Icon_minitime12/10/2007, 20:51

qt a janela foi consertado, fiz um patch para isso, vc baixou ele?
https://magraowarbnnl2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Buff dos pets Empty
MensagemAssunto: Re: Buff dos pets   Buff dos pets Icon_minitime

Buff dos pets
Ir para o topo 
Página 1 de 1