Bom galera,
Estou tentando ao maximo atender a todos no server, mas sozinho nao esta dando pra fazer um bom trabalho, isso todos ja perceberam.
Sempre quis um server que aja apenas um GM, para ter o minimo de confusoes e o maximo de transparencia possivel, mas hj vejo que eh impossivel fazer um bom trabalho em um server sozinho, querendo fazer o melhor estou deixando a desejar, tando no conserto de problemas qt ao suporte Online.
Entao por esse motivo estou aqui anunciando q estarei procurando um GM/Helper, com limitacoes, mas q tenha um bom tempo para ficar Online no server, e assim arrecadar informacoes, dando assistencias e me passando os problemas mais rapidamente.
Ja tenho alguns nomes em vista, mas desde ja aviso que sera apenas um Helper, e que este seja educado, paciente e ao mesmo tempo imponhe respeito respeitando os players, que entenda que um player nervoso prejudicado por um Bug necessita de um bom jeito com as palavras para que um probleminha nao se transforme numa dor de cabeça grande.
Bom, por enquanto eh isso, hj ou amanha ja terei escolhido o novo GM, e estarei aqui anunciando o Nome do mesmo.
Muito Obrigado pela atencao!
MagraowaR
L2-BNN