DeCiMuS
| Assunto: Sobre Doações 22/12/2007, 09:47 | |
| Muito bem, estou com algumas duvidas sobre as doações, sendo elas: > Pode se compra enchants para armas Hero, por doação? > Pode se passar do lime de +25 em itens(Weapon, Armo,Jels), por doação? > O Encante safe 100% para Joias Boss, será dada +1 em cada joia(ou seja, num total de 5 joias, +5)?? Por enqunto minhas dúvidas para fazer uma doação são apenas essas. Agradeço desde já! By DeCiMuS in Game. | |
|
ari
| Assunto: Re: Sobre Doações 22/12/2007, 10:36 | |
| bem docao e coisa de nb vc pode fazer mil donations e n vai me matar ^^ seu char e fraco d mais e vc e nb tipo kda enchant blessed 100 por cento = 5 reais se tu por uma arma +25 multiplica e vc vai ver qnto vai gastar na minha opniao alem de ser nubesa e perca de tempo e dinheiro por isso se vc tiver armo +25 joia +25 ainda vai morrer by: S2RetinhaS2 | |
|
DeCiMuS
| Assunto: Re: Sobre Doações 22/12/2007, 10:57 | |
| - ari escreveu:
- bem docao e coisa de nb vc pode fazer mil donations e n vai me matar ^^
seu char e fraco d mais e vc e nb tipo kda enchant blessed 100 por cento = 5 reais se tu por uma arma +25 multiplica e vc vai ver qnto vai gastar na minha opniao alem de ser nubesa e perca de tempo e dinheiro por isso se vc tiver armo +25 joia +25 ainda vai morrer by: S2RetinhaS2 1° Eu n fiz pergunta a players, ainda mais noobs q derrubo no jogo toda ora sem parar podendo vim de 3... 2° Se eu soh bom sem donate vou melhorar sendo donate, Sem falar q o serv precisa de ajuda dos seus players para tirar o lag de vista, eu doaria mesmo q naõ tivece nada em troca, porq n sou fudido como certos players q n tem 1 conto no bolso, e nem tão ignorante. 3°Vc é uma noba s2Retinhas2, o GM ta dando duro no serv, temos q ajudar, pq se o serv n tiver lag vai ter um grande futuro! a Base eh n ter lag, depois é está sempre ON, depois é o GM on... e por ai vai... Ja fiu GM sei oq os plyers gosta o não, mais se vcs n querem nem saber, então simplesmentem jogem como se n tivece nenhum custo para isso... | |
|
ari
| Assunto: Re: Sobre Doações 22/12/2007, 13:53 | |
| kra seu char e taum rin q so faz morrer pra min meu dager tem apenas 3k de m def e ja matei vc e seu clan 500 vezes eu tenhu pena de vc e do cv deculpa!!! by:S2RetxiS2 | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Sobre Doações 24/12/2007, 14:59 | |
| ari, realmente este post naum foi pra vc ,...vc se entrometeu aki e soh falou besteira. Entaum porfavor si naum quer ajudar tbm naum atrapalhe, no server as possibilidades para donators ou naum saum as msm entaum ser donator ou naum independe de ser noob,o donator alem de ajudar o server e mto,naum precisa ficar ralando pra encantar item nenhum .
RESPOSTA: O encant safe serve apenas para itens S comuns com S/A. O limiti de encant para donator eh o msm limit do server. O encant safe para joias boss eh um por joia e naum o set completo.
Obs :para ficar bom recomendo comprar um set e depois começar a comprar o encant safe. PORFAVOR SE ALGUEM QUISER APROVEITAR ESSE POST PARA TIRAR MAIS DUVIDAS ,SÉRA ÓTIMO , MAIS NAUM POSTEM BESTEIRAS AKI. | |
|
DeCiMuS
| Assunto: Re: Sobre Doações 24/12/2007, 21:36 | |
| Muito bem, o Enchante será entrege ao Player ou será encantado o item diretamente pelo GM? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Doações | |
| |
|